logo
Credivertentes
     

21/12/2018
Agências têm funcionamento diferenciado na última semana de dezembro. Confira:

Canais alternativos continuam à disposição em tempo integral

Natal e Réveillon já dobram a esquina e, com as duas festividades, chega também um calendário especial de atendimento nas agências do Sicoob Credivertentes. O cronograma segue as diretrizes da Resolução nº2.932, do Conselho Monetário Nacional; e as coordenadas da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Com isso, na próxima segunda-feira, 24, véspera de Natal, nossas 19 agências físicas recebem os associados de 9h às 11h. No dia 25 não haverá expediente.

Já de 26 a 28 de dezembro as atividades ocorrem normalmente, lembrando que a sexta-feira pré-Ano Novo será o último dia útil de 2018 nas instituições financeiras do país.

Por fim, atenção redobrada ao 31 de dezembro. Nessa data não haverá atendimento presencial ao público e quem tem contas vencendo na data pode quitá-las na quarta-feira, 2, sem qualquer incisão de multas.

 

 

Canais alternativos

Mesmo com agenda diferenciada na última semana do ano, o associado Sicoob não fica “na mão”. Ao contrário, ele continua com soluções práticas e tecnológicas à mão, sempre que precisar.

Assim, para realizar transações sem sair de casa, checar a conta ou qualquer outra necessidade, nosso cooperado conta com nossos aplicativos de celular, internet banking e, ainda, os próprios caixas eletrônicos em nosso Pontos de Atendimento, que seguem em funcionamento nos horários habituais.  

WhatsApp Email LinkedIn Google+