logo
Cultura & Variedades
     

24/01/2018
Sicoob patrocina Chapecoense na temporada 2018

Sistema, que já dá nome ao Campeonato Mineiro, também apoia o torneio catarinense de futebol e a equipe do Botafogo, em São Paulo

Divulgação

Em pleno ano de Copa do Mundo na Rússia, o Sicoob anuncia uma verdadeira Seleção de patrocínios oficiais para torneios e clubes país afora – um deles competindo na Série A do Brasileirão. Com isso, marca golaços tanto no incentivo ao esporte quanto na associação de sua marca a uma modalidade em equipe que tem tudo a ver com o cooperativismo.

 

Chape

Além de investidor máster do Campeonato Mineiro pelo segundo ano consecutivo – através da Crediminas e da Cecremge –, o maior sistema cooperativista nacional dá nome ao Campeonato Catarinense, no Sul do mapa.

É lá, também, que estampa a camisa da Chapecoense até o fim da temporada 2018. Confira, no vídeo abaixo, como o "manto" alviverde ficou. 

- Estamos muito felizes. Agregar marcas como a do Sicoob à nossa é fundamental para o crescimento e sucesso do clube. Temos muita satisfação em efetivar algo assim neste ano tão importante para a nossa Chape. Assim como os parceiros que já fazem parte da nossa família, acreditamos que o Sicoob somará muito ao clube – disse o presidente Plinio David De Nes Filho.

Vale lembrar que a Chape terminou o Brasileirão 2017 na 8ª colocação, garantindo vaga na Série A deste ano. A equipe disputou, ainda, a Copa Libertadores, a Sul-Americana e a Copa do Brasil. Antes, foi campeã do estadual em 2017 pela sexta vez.

 

Mais apoio

Já em São Paulo, o Sicoob se tornou patrocinador máster do Botafogo local, repetindo apoio de 2014 e 2015.  

– Trazemos de volta esse grande parceiro, que estampará sua marca no uniforme do Botafogo no ano do nosso centenário. Muito nos honra poder tê-los conosco, pois o sistema é um grande incentivador do esporte em geral – frisou o presidente do clube, Gerson Engracia.  

WhatsApp Email LinkedIn Google+