logo
Cooperativismo
     

16/11/2017
Na palma da mão: atualizações cadastrais do Sicoob podem ser feitas via internet

Facilidade envolve informações que vão de email a renda

Foi contemplado em um de nossos consórcios, realizou o sonho da casa própria e mudou de endereço? Abriu o próprio negócio após aderir a uma de nossas linhas de crédito e, com isso, melhorou sua renda? O telefone ou o email mudou?

Avise pra gente. E o faça, aliás, sem sair de casa. Isso porque realizar atualizações cadastrais, a partir de agora, é facilidade acessada por você de qualquer lugar, usando tablets, telefones ou computadores.

Isso mesmo. Em mais um avanço tecnológico e estratégico do Sicoob, seus associados com aplicativos instalados ou usuários do internet banking atualizam esses dados online, de forma rápida e com poucos cliques.

Basta acessar nesses canais o menu Outras Opções seguido por Atualização Cadastral e, lá, escolher que critério precisará mudar. Informações como e-mail e telefone podem ser editados de forma imediata. Já para critérios como renda e residência precisam, também, do envio (upload) de documentos comprobatórios dessas informações.

Para garantir a segurança do processo, esses materiais são analisados pelo Suporte Operacional da Confederação e, logo depois, remetidos à cooperativa responsável pelo cadastro para aprovação.

 

WhatsApp Email LinkedIn Google+