logo
Credivertentes
     

09/10/2017
Credi dá boas-vindas a nova diretora executiva

Posse aconteceu na manhã desta segunda-feira em São Tiago

Foto: Deividson Costa

Flávia Alves Coelho é a nova diretora-executiva do Sicoob Credivertentes. A mineira, natural de Governador Valadares e com 18 anos de experiência no Cooperativismo de Crédito, dá seguimento ao trabalho de Jasminor Vivas, que assumiu o cargo por mais de uma década e meia. “Nossa cooperativa tem extrema gratidão pela história que ele construiu e pelo exercício de seu trabalho com hombridade, responsabilidade e ética”, homenageou o presidente do Conselho de Administração da Credi, João Pinto de Oliveira.

 

Posse

Flávia assinou o termo de posse como nova integrante da Credivertentes na manhã desta segunda-feira, 9, rodeada por membros do Centro Administrativo (CAD) e de colaboradores de agências em São Tiago.

Antes, participou de reunião junto ao diretor executivo-financeiro do grupo que, até o final deste ano, abrirá sua 18ª agência em Belo Horizonte. A de número 17 foi inaugurada há exatamente uma semana, em Senhora dos Remédios e antecede outra, em fase de implantação, em Piedade do Rio Grande. “A Credi tem uma trajetória de superação e sucesso grandiosa. Então, sinto grande orgulho por estar aqui hoje, ter sido acolhida. Por outro lado, tamanha importância também é repleta de desafios. Tudo isso se mistura, cria ansiedade, motivação”, diz.

 

Carreira

Antes de chegar ao Sicoob Crediverentes, Flávia atuou por oito anos em uma cooperativa de crédito da cidade natal, Governador Valadares. De lá, migrou para Belo Horizonte, onde assumiu cargo de auditora na Central Crediminas por quase uma década. Já de 2015 até aqui, integrou a diretoria da Credifiemg, também na capital. 

WhatsApp Email LinkedIn Google+